Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

terça-feira, 8 de junho de 2010

Puf Puf


...to na correria...

Queria mto poder blogar todos os dias e visitar as queridas que tem passado por aqui..prometo que vou gente... soh espera o fim de semana por favor!!!

O serviço tah super corrido no ultimo fim de semana fui fazer um curso de decoração de bolos,

TAH LOUCA!!! Algumas podem dizer, mas a verdade eh q td tah sendo um teste pra mostrar pra mim mesma que comida naum deve ser encarada como vilã. A vilã sou EU!

EU que desconto o nervoso na comida

EU que como sem pensar na saciedade, sem pensar no que isso vai resultar...

Eu que tô errada em achar que comida eh a melhor coisa as vezes...

Tem tanta coisa q to aprendendo a valorizar mais... sem pensar o tempo todo em comer to passando mais tempo com meu filho, minha casa tah mais arrumada..

Amanhã sei que a balança naum variar tanto quanto nas semanas anteriores...to no período pré-menstrual...daí fico daquele jeito... inchada, o intestino parou de funcionar..hj vou ter que apelar pro laxante pq ateh aquelas pontadas no peito de tanto gás preso...aff ninguem merece! Mas nada de desanimar! Vamos em frente!!!

Bom dessa semana naum passa, turma do desafio: vou visitar vcs!

Mto obrigada pelo apoio de todas!

Amanha tem pesagem.. agora vou lá encontrar com o Billy! (blanks..kkk) puf puf....

Um comentário:

  1. oii
    eu também sou assim... acho que a comida é das melhores coisas que existem... mas sei que estou errada e ando a tratar de mudar esta mentalidade...
    vais ver que amanha a balança vai dar boas noticias!!
    bjinhos

    ResponderExcluir