Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Desafio Natal 2010

Olá ! Meninas tenho visitado vcs constantemente , mas às vezes naum comento...`Preciso e vou mudar isso!

Mas naum eh assim que eu quero começar hj...



Olá! Dia 25, dia de relatório do Desafio Natal! Nossa como o tempo tem passado rápido né?

Desde que entrei no desafio tenho cuidado mais da minha alimentação, e passei a pensar mais antes de "atacar" qualquer bobagem q esteja na minha frente... naum, naum eh facil depois de mtos e mtos meses de "libera geral!" mas estou mais consciente, tentando mastigar bem pra um dia quem sabe achar o meu ponto de saciedade (meu estômago parece que deu uma reduzida nessas últimas semanas porém).

Tenho andado bastante de bicicleta e tô fugindo dos fast foods....gente aqui no JP tem McDonald's em casa esquina...parece perseguição! já faz 2 semanas sem Mc! Nossa...isso eh incrível pra mim que batia cartão lah toda semana!...

Estou trabalhando de forma mais rápida agora e sempre corro pra ajudar os outros pra ver se assim queimo mais calorias.

Estou tomando mais água (essa semana eu senti sede gente! parece mentira mas antes minha sede era soh de suco sabe?), cerca de 1,5l por dia... naum eh ainda o ideal, mas já percebi que estou tranpirando mais tb, acho q deve ser um sinal de q o metabolismo está melhorando neh?

Tive 2 vezes prisão de ventre forte...acho q estava exagerando nas fibras e comendo pouca verdura... entaum balanceei esses dois e agora já tá td normalizado...

Estou feliz, apesar de naum ter eliminado mto...mas feliz por poder estar firme e feliz por estar conseguindo, com a ajuda de vcs a alcançar o meu objetivo.

falei demais?rsrsrs


Peso do iníciio do desafio: 68,6kg

Peso do mês 6: 67,5kg

Total eliminado até agora: - 1,1kg


É isso, se tiver faltado mais alguma coisa amanha eu posto denovo... beijinhos, continuem firmes!!!!!

4 comentários:

  1. Oi, tudo bem???
    Passeando por alguns blogs, encontrei o seu... legal ele...
    Começo a te seguir hj viw?!
    Ah! vai me visitar, será um prazer receber vc.
    Bjo no coração!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei as mudanças muito boas! E que bom que conseguiu passar longe do MC! =]
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou encarar um Desafio de Natal tambem... :) To precisando de uma animação p/ conseguir alcançar minhas metas!
    BOA SEMANA, Parabéns pelas mudanças.
    BEIJO, LARA.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gla
    Bem vinda ao projeto "minha Nova Versão".
    Te desejo muita força nas 9 semanas que vem pela frente, teremos muito para compartilhar. :)
    Já lancei a nossa primeira tarefa então de uma passadinha no blog.
    :)

    Beijos

    ResponderExcluir