Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

segunda-feira, 21 de junho de 2010

It's over!

Olá! Nossa, que saudades daqui! De vcs! Mas foi bom dar essa pausa até minha TPM acabar (ou quase)..rsrs..
Eu realmente fico muito down...muito deprê e negativa esses dias...
Jaquei, no sábado, mas ateh q por um motivo mto bom... foi niver do meu marido... Eu adoro fazer surpresas, e vcs?
Fiz reserva numa churrascaria que sempre a gente queria ir mas nunca tinha motivo (ou eu naum queria quebrar dieta ou ele naum queria gastar mto...) então lá fomos nós.. eu já preparada pra jacar messsssmo, mas sabem que até q me segurei bem? Fiz um planejamento do q eu ia comer e tentei seguir o máximo possível...tb estava (e ainda estou) com faringite e a voz já era,...então não consegui aceitar mta carne...kkkk comi mta salada...tinha um tabule divino lá... coração assado...que eu adoro, e carne bem passada e sem gordura...nada de linguiça... suco de laranja... mas daí a sobremesa eu virei a cara pro pudim, mas comi akela gelatina sabem? q tem creme de leite misturado? ai ai...eu amo..mas naum comi mto naum...
A noite ainda teve esse bolinho:

Que eu mesma fiz...hihihi...recheado de pêssegos... resultado do curso q comentei aqui com vcs... o marido gostou...o baby tb...entaum valeu... comi só um pedacinho..juro...rsrsentaum isso mais o inchaço da menstruação só podia resultar numa coisa: aumento de peso... triste .... subi pros 67,5kg pesados ontem, dia 20.

Mas naum desanimei naum hein! já mandei a pesagem pra Lau! e agora eh encarar de frente pq ainda temos várias semaninhas de desafio!

Sábado que vem vou prestar vestibular... 26 anos... já passei da hora neh!..kkkk Se der td certo serei aluna do curso de Letras - Inglês Português... assim menos tempo pra pensar em comida com certeza... será que vou dar conta gente? Casa, emprego, marido, filho, cachorro, facu e blog? aff.... mas vamos lá! tem que dar certo!

Mudando de assunto...

Ganhei meu primeiro selinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YESSSSSSS!!!Já era pra ter postado antes (perdão Pri) mas realmente a TPM me tira a vontade de td que eh bom.....




Regras:

- Colocar o selinho no seu blog - OK!

- Linkar quem te indicou o selinho e dizer o que vc acha dessa pessoa

Quem me indicou foi a linda Pri, minha mana, irmã mesmo...A pessoa mais persistente, amiga, atenciosa, carinhosa, dedicada, paciente, alegre...etc..que eu conheço! Nos conhecemos trabalhando num lugar mto ruim...kkkk brincadeira... um lugar do qual a gente sempre vai se lembrar neh Pri?..rsrs... e desde entaum foi como se a gente se conhecesse a vida toda! Conheci meu marido com a ajuda dela, ela eh minha madrinha de casamento e madrinha do meu baby Caio...gente, se eu continuar vai acabar o limite do blog! rsrs..Eu adoro, amo essa minha irmã linda! E me sinto honrada de poder sempre contar com ela...mesmo tendo vindo morar aqui do outro lado do planeta a gente tenta sempre manter contato e sabe q a nossa amizade eh verdadeira!

OK!

- Enviar para 10 amigas que tanto elas como os blogs dela te inspiram:

Gente, fica pra todas as lindas que têm comentado aqui, saibam que eu sempre estou visitando vc, mesmo sem comentar... naum vou indicar exatamente os nomes pq algumar já têm esse selinho, mas quem naum tiver, please aceite de coração!

Nossa acho que falei mais q o suficiente pela cota dos dias sem postar neh? kkk sorry...

Beijinhos pra todas, continuem firmes! Adoro vcs!

2 comentários:

  1. Nossa eu tbem fico meio doida quando vem a TPM... porque será né? Muitos hormônios fazendo a festa?
    Parabéns pela sua dedicação e espero que você consiga alcançar sua meta em breve!

    ResponderExcluir
  2. oi
    foste tu esmo que fizeste o bolo?? ficou muito lindo!! tens muito jeito!!!
    boa sorte para o vestibular e vais ver que sim.. que consegues gerir tudo...
    bjinho :p

    ResponderExcluir