Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Novo Desafio + news

Olá! Gente tô numa correria! trabalho, casa, criança marido....aaaaaaaaa!!!
Agora o clima esquentou de vez qui no Japão e haja pique....
Tô aqui...juntando os caquinhos de ontem...(naum consegui escapar do mc dessa vez :( ) mas vou conseguir!!!!!!!!!
Tem uma amiga mto especial que creio em breve estará aqui no nosso "mundinho" virtual! A Fabiana está firme tb e estamos dando forças uma pra outra assim como vcs tem dado aqui pra mim... aliás! MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!! Amo mto esse meu espacinho aqui...
Hoje já retornei firme na RA e lá vamos nós!


Oba! fui aceita no "Projeto minha nova versão" ! Do blog da linda Aninha ! Esse desafio tb vai ser demais!!!!!!!
Olhem que fofo o selinho!


- Período: 28/06 a 28/8 : 9 semana

- Objetivo: Perder 4kgs em 2 meses

- Esse projeto tem um item mto interessante e desafiante que eu adorei que são as tarefas semanais pra gente cumprir e ajudar a alcançar a meta! Ex.:

1a. semana: *Ficar 1 semana sem refrigerante*

Obrigada Aninha por me aceitar! Vou me esforçar pode ter certeza!

Beijinhos pra vcs todas! Força! Vamos conseguir!


Um comentário:

  1. oi oi Gla!!!!é isso ai!vamos vencer!!! a luta parece dificil,,,mas com Deus nada é impossivel ,,,,,eu agradeço a Ele por ter usado vc e continua usando pra me dar força!!!!querida gambate vc consegue em nome de Jesus!e ai vamos triunfar sobre essa situação!!!parabens pelo pesinho que vc ja eliminou!!!beijinu e fica com DEUS!

    ResponderExcluir