Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pára esse furacão que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninas...sumi...sumi mesmo mas tenho um boa justificativa... meu mundo tah virando de cabeça pra baixo nesses tempos...
Essa semana aconteceu de td um pouco... desde segunda meu filhote ficou internado... pneumonia...quarta vez...ja to mandando fazer cartao de ponto no hospital...dai vcs imaginam..aki..do outro lado do planeta..sem familia pra dar um help...to ferrada...meu marido trabalha mtooooooooooo coitado...sobrou pra ele claro...naum as tarefas mas o meu mau humor e stress.... dai ele inventou de ficar doente tb...
inflamação de garganta..homem doente eh pior q criança...ainda tah ruim...ainda apareceram umas bolinhas nas maos dele...enfim..tah um caos...e eu corro pra lah e pra ca..mercado... contas.bla bla bla...ainda faltei  no serviço a semana inteira...a cabeça tah a mil...nem preciso dizer da alimentação...nessas horas queria ser dessas que nervosa naum comem...maqs como vcs sabem sou inteiramente o revés...nem olhei pra balança que parece ateh q tah olhando torto pra mim... heheheh
mas esse fds tirei pra relaxar...vamos ver se coloco a casa em ordem pq semana q vem lah vem mais um leao pra matar: a volta ao serviço...mtas desculpas e etc...quero nem ver...
espero q vcs estejam bem...to com mtas saudades daki.;;; do meu refúgio... mas eu volto...juro...
beijinos e otimo fds pra vcs...ah! e quem puder: reza por mim!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi Gla, tudo bem?
    Vim te visitar, adorei seu blog!!!
    Adoraria ter vc no meu blog.

    Beijos
    http://temosopoder.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai,que caos, cansei só de ler.
    Mas o bebe tá melhor?? Espero q sim, pneumonia é osso!!
    Estou esperando o desafio,viu??? Pleease!! kkkkk


    Beijos e melhoras!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas aff qt coisa pra atrapalhar né ,mas vamos em frente, to retornando a blogosfera conto com seu apoio e saiba q comigo já pode contar bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Look into Longines, Raymond Weil and Gucci watches; these businesses
    supply some of the most beautiful luxury watches within the industry.
    Heavy metals and great craftsmanship will be the key to a great
    watch. Replacement parts vary in price, and you will have to increase the
    risk for determination on if you should proceed with all the repairs,
    if your cost outweighs the value from the timepiece.

    my homepage http://phpfoxtest.com/index.php?do=/blog/144401/trouble-free-products-of-luxury-watches-considered/

    ResponderExcluir