Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hello! Anybody there?

Olá!
Acho q já eh a terceira vez que volto.. tah ficando chato... hora de decidir!
E decidi! Decidi q naum estou gostando nada do tenho visto no espelho, decidi que ficar nervosa e descontar na comida não tah valendo a pena... Decidi que preciso e vou gostar mais de mim!
Então sem mais delongas...
as novis...
- Comecei hj a tal da dieta dos pontos... pra aprender a me controlar.
Se alguma de vcs conhece essa dieta..por favor, me contem se estou seguindo direito...

Para os meus 69,9kg (IMC 27) os pontos seriam um total de 374 por dia.

Cardápio de hoje:
Manhã: Capucchino com 1 colherzinha de açucar : 36,2 pontos
Almoço: é a marmita da fábrica, comida japonesa, total estimado de hj em 512kcal, como cerca de 2/3, mas considerarei tudo.+sopa de miso : 151pontos
Janta: horário impossivel de comer comida... então hj foi: 1 mini pães de queijo: 60pontos + 200ml de suco de verduras e frutas (81kcal) 22,5pontos
total: 270,5 pontos...

- Já me inscrevi pro vestibular da Unip (abriu um pólo aqui na cidade de Nagoya) para o curso de letras inglês/português. Serão 3 anos de curso e mais um motivo pra eu me esforçar e mostrar a minha persistência pra mim mesma...

E é isso, por hj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário