Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

calça 46

Olá! Obrigada pelo apoio de vcs!
Vou sair dessa!

Hj levei meu baby ao médico.. gripe denovo! e fui caçar minha calça 46 que eu já havia abandonado qd tinha voltado a pesar 65kg... achei que ia ficar mto justa ou pelo menos que seria o tam certo... fiquei feliz ao perceber que ela ainda está folgada e isso me deu mais um ânimozinho...
tentei me controlar o dia todo (minha mesa tem pão sempre por causa do resto da familia) e consegui naum comer o bendito o dia todo... Almocei tarde, fui ao mercado e já tratei de comprar cereal com granola pra tomar com iogurte natural, pois meu intestino durante dieta eh um baita sabotador! entaum resolvi voltar a comer mais fibras. Não prometo que comerei pela manhã pq tenho apenas 5 min pra tomar meu café antes de correr levar o baby pra creche e ir trabalhar, mas com certeza pode ser que eu jante cereal. Almoço continuará comida japonesa e café vou tentar não esquecer de tomar...rsrsrs
Vou pesar 1 vez por semana pra naum pirar mto...tomara que dê certo...
Cada vez estou procurando ocupar mais a cabeça com outras coisas que senaum problemas... tentando viver um dia de cada vez... e é assim que acho q agora naum vou falhar mais com o 50 quilinhos...
Mais uma vez obrigada!
beijinhos e força gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário