Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Será que eu volto?

tava tao perdida....
ainda tô....
perdi o fio da meada.. perdi a noçao de quem eu sou...
amigos? tao loooonge,... quero minha casa!!!!!!
quero meu país!!!!!!!
engordei... fato!
to com exatos 69,4kg.... e pensar q com o blog eu tinha conseguido voltar pros 65 e pouco...

virando a página....

comecei outra tentativa....
comecei a comer comida japonesa da fábrica no almoço... ouvi mto falar de uma reportagem que passou aí no brasil sobre a alimentação daki...acho q vale a pena tentar... hj almocei peixe, legumes (broto de bambu, hijki - alga, cenoura...e outros japoneses)...pouco arroz, mto chá..

voltei a ler! isso sim eh uma alegria! e o primeiro livro eh: Crepúsculo... achei um aplicativo ótimo pra Iphone pra ler... além de td eh gratuito!..rsrsrs
pelo menos lendo naum dah pra comer ao mesmo tempo..kkkk

e vamos que vamos... ateh eu voltar pro br (tomara que esse ano dê certo) vamos no devagar e sempre... mas preciso e vou mudar minha cabeça... preciso e vou recuperar a auto estima....!
vcs me ajudam?

beijinhos

2 comentários:

  1. Olá, realmente comida japonese é 10!

    às vezes a gente cai, doi um pouquinho, mas tem que levantar e andar né!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Poxa vida... aí tão longe...mas não se deixe abater, viu?
    Força, se apegue à sua família que está aí com vc, e vambora!!!!
    Sei que vc consegue!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir