Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quinta

Segundo dia de auto-controle. Estou ficando mais rígida comigo mesma.
As tentações não foram poucas, pessoal dando chocolate no serviço... marido comendo pão bem na hora da minha janta...
e ainda por cima amanhã tem excursão da creche do Caio... haja porcariada pra levar. Fiz oniguiris (bolinhos de arroz cozido), mini cachorro quente (mto pouco molho) e chá gelado...
Mas vou conseguir me controlar! SIM SIM SIM!!!

Cardápio e pontos
Manhã: Capucchino + 2 torradas integrais : 58,5 pontos
Almoço: (não vi as calorias estimadas hj :( ) basicamente como ontem 143pontos (tirei a sopinha de miso)
Janta: 200ml de suco de verduras+2 torradas com meia colherinha de margarina: 74pontos
Total de hj: 275,5 pontos

Acho q tah melhorando, naum vou pesar esses dias pq pra ajudar a menstruação veio hj com td!
Haja paciência do marido...rsrsrs minha tpm eh durante...

Até amanhã!

Um comentário:

  1. Oi Gla,
    Tudo bem? Vi que você está me seguindo e passei por aqui para te conhecer. Seja benvinda no meu cantinho. Já estou te seguindo também. Força e determinação sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir