Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Praia + Pesagem!

Nossa...tô só o farelo do pó essa semana! rsrs o calor tah de matar e o serviço só piora o cansaço...


Mas de resto estou mto mto feliz!
Feliz pq finalmente meu marido tirou uma folguinha no serviço e aproveitamos um dia todinho soh nós na praia...hehe fotinho:

marido , Caio e o Toby..

Feliz tb pq meu filhote foi à segunda festa junina (q tah mto mais pra Julina..rsrs) dos quase 2 anos de vida dele..rsrsrs. A festa foi realizada no colégio Nikken Objetivo no qual eu lecionei Inglês por quase 2 ano antes de engravidar...O Caio adorou.. dançou, comeu um churro inteirinho sozinho, pastel e td o que tinha direito...a mãe? a mãe se conteve e tomou chá gelado e comeu meio milho cozido... hihi... mais fotinho:

Cacá e seu churro (até q ele ficou bem caipirinha ne?)

E mais mais mais FELIZ mesmo pq pesei hj (da última vez foi dia 20 para o desafio Natal e desde entaum naum havia me pesado mais e olhem soh o que deu:

64,6kg!!!!!!!!! Nossa...saí do meu platozinho dos 65.... isso tah me dando mais e mais vontade de seguir em frente!!!! tenho certeza que td isso eh devido ao blog...a vcs... mto obrigada a todas as novas amigas!

E é assim Feliz mas como sempre com tempinho curto q vou indo...beijinhos

Ótima semana pra todas!

5 comentários:

  1. Oi linda tenha fé que você consegue,um grande beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Linda! Seu filho é muito lindo e de caipira então, tá um espetáculo!

    Parabéns pelo peso novo. Tb amo esse contato com vcs! É muito gratificante cada mensagem, mesmo que seja para puxar nossa orelha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oie! que legal a festa do seu filho, ele ficou lindo de caipirinha!
    então vc deu aula no Objetivo daí?
    vc se comportou bem na festa hein, parabéns!!
    tá vendo, isso deu um bom resultado, vc emagreceu!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. oi querida adorei seu blog, sua familia é linda to te seguindo viu beijinhos! se puder dê uma passadinha lá no meu tem sorteio semana que vem pra seguidoras

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem?? Passei para fazer uma visitinha e adorei seu BLOG!!
    Se quiser passar lá no meu BLOG, será um prazer.
    Parabéns!! Vai alcançar o peso rapidinho..
    Beijos

    OBS: Vou segui-lá...rssr

    ResponderExcluir