Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pool!

Olá! Hj meu filhote deu uma trégua, dormiu cedo e, aproveitando que a cera tah secando e nem posso pensar em pisar na sala (tipo eu encero uma vez por semestre então tem que ficar bom), resolvi vir aqui contar como foi meu dia...
Hoje fui com uma amiga, japonesa, a uma piscina..nossa que calor.. aqui existem essas piscinas q aí no brasil poderiam ser chamadas de clube...mas na verdade eh soh piscina mesmo (4, sendo 1 com ondas artificiais) q soh funcionam durante o verão. Nossa...assustei com meu filho que nem queria saber de sair de lah... foi um terror ter que tirá-lo de lá....
Mas foi muito divertido e me arrisquei a usar um bíquini que ano passado eu nem pensava em colocar...(ano passado usei regata e bermuda).... lógico que um shortinho foi utilizado pq minha "zona crítica" (quadril) naum sumiu ainda..rsrs.. aí está a foto...



Ainda não estou nem na metade da minha meta...mas ate q eu achei q melhorou um pouco...

Agora vou indo q o baby ja ta resmungando na cama... beijinhos e ótimo fim de semana pra vcs!

4 comentários:

  1. oie! que legal essas piscinas do Japão, pena que aí o verão é muito curto né, tem que aproveitar mesmo.
    O seu filho não é bobo né, não queria embora rsrs
    Vc está super bem de biquini e short, ficou linda!
    ótimo fim de semana!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns com força vc chega lá..Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor! Vi que vc realmente foi a primeira a postar no Projeto Natal e resolvi conhecer seu cantinho. Gostei muito dele e já estou te seguindo. Depois passa no meu tb e se gostar me segue.

    Bjs e vamos a luta por uma vida mais saudável!

    ResponderExcluir