Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Água

olá!
Hj resolvi tentar criar um novo hábito: beber mais água.. não foi tão fácil quanto parecia... tomei meio litro até agora... 3 horas para o dia acabar e só foi isso que eu coloquei pra dentro..
Incrível como meu psicológico está teimoso! Comecei o dia super bem com 1 potinho de yogurte (Bio- que regula o intestino), trabalhar, no intervalo tomei meu cházinho de ervas e no almoço o menu foi: 1 ovo cozido, salada de alface e tomate e meia salsicha cozida. Saí do trabalho às duas, pois meu filhote passou mal na creche e tive que ir buscar.. daí meu psicológico ficou chapado!..kk
Barrinha de cereal às 15hs e td ia até que bem até eu ter que ir ao supermercado comprar suco de maçã (receitado pelo médico)... daí não aguentei.. comprei legumes empanados, algas (hijiki - conhecem?) e chegando em casa (16h30) foi isso e arroz... se tivesse parado por aí td bem, mas o marido acordou (18hs - ele trabalha à noite) e inventou de comer cachorro quente... ai ai ai... comi.. 1..só um juro! mas mesmo assim o arrependimento foi tanto que estou com uma sensação de enjôo enorrrrrrmeee! será que isso é positivo?
Daí agora criei uma meta diária de água que é uma garrafa que tenho que cabe 1 litro certinho... sei que 1 litro ainda é pouco, mas pra quem não estava tomando nem 1 copo´até que é um bom começo não acham?
Obrigada pelas visitas...
Beijinhos e ótima sexta feira!

3 comentários:

  1. Oi minha amiga!
    Eu tb tenho tomado pouca água... tenho que aumentar, ainda mais pelo calor que faz aqui.

    O Caio ja esta bem?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Água é hábito sim e faz mal não tomar. Minha diretora não toma nem meio litro de manhã e tá cheia de pedras, pressão alta etc..

    Crie o hábito querida.

    Um beijão e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não tinha o costume de tomar água tbm não, tô fazendo o maior esforço!
    Bjs.

    ResponderExcluir