Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

semaninha dificil!

Olá! Em primeiro lugar obrigada pelas visitas!
Tão bom saber que tem alguém aqui comigo!
Vou pesar...soh um minuto...
.
.
.
.
68,7!
- 1,300kg

Já eh um bom começo?
Aproveitando da boa sorte da frase da querida Valerie:

Eu Mereço, Eu aceito, Eu agradeço e quero mais!!!!

Agora um pouquinho mais de mim...
Fim de semana, levei o baby pra passear no shopping... tudo tão lindo enfeitado para o natal!
Natal aqui eh meio triste... nada de familia por perto, japoneses não comemoram mto o natal.. soh enfeites pelas ruas, mas aqui 24 e 25 são dias normais de trabalho... :(
Isso só faz aumentar a vontade de estar logo de volta ao Brasil, perto da minha família e dos verdadeiros amigos...sinto tanta falta!!!!!!!!!!!!
Sobre a dieta, meu cardápio tem se mantido meio molenga..
Café da manhã: 1 pote de iogurte Bio (pra continuar a regular o intestino)
Lanche da manhã: 1 copo de chá (variado... limao, verde, roseberry...)
Almoço: Salada (em geral alface, tomate ou repolho, couve... kani, molho de gergelim e até ontem 2 fatias peq. de queijo branco - pq hj acabou! snif...)
Lanche da tarde: 1 copo de chá ou 1 barrinha de cereal (se eu estiver com mta fome..)
Janta: aí eh q desanda.... ainda naum consegui um cardápio legal... hj comi 2 bolachas de água e sal e tomei uma xícara de capucchino (posso me enforcar? foi com açúcar...)
Dp disso só água...mta...rsrsr
até q tirando os excessos do fds.. (fiz pro marido - q eh magro- sábado: costela com mandioca e dom: bife à parmegiana).. até que estou indo bem...
Resolvi cortar o arroz, massas e pão... e tenho uma meta básica pro jantar de fim de ano da fábrica: caber mais folgada na calça 44 social... acho q se eu perder mais 2kg fica bom...
será? agora 68,7...dp 66,7? Vou me esforçar! Prometo!
Beijinhos pra todas...
Falei demais... fui!

Ah! desculpem!Não posso esquecer!
Obrigada Pri! Vc eh, além de maior amiga, meu maior incentivo!
Te adoro mana!

2 comentários:

  1. Oi minha linda, pois é eu conto calorias e por enquanto estou vendo resultados, tenta tbm!
    Um grande bj.

    ResponderExcluir
  2. Eba perca de peso anima a gente!
    Continue firme!

    bjs!

    ResponderExcluir