Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chega de moleza! + Indignada!


Hello everybody!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chega de nivers, comilanças e vida esquecendo dieta! Tô de volta firme e forte...rsrsrs
Me deixei aproveitar um pouquinho a casa dos 63 (apesar de td ainda tô por aki...melhor do q ver o 64 denovo ne?) ... mas agora quero ficar looooongee... quero morar na casa dos 58!!!! antes de ir aí pro BR passear (será em fev se Deus quiser!!!!)
Então hj jpa recomecei os meus encontros com o meu "negão" (Billy Blanks...vcs conhecem?) e a alimentação hj foi certinha... exceto pela diminuição do consumo de água que agora que o tempo começou a esfriar por aqui tá ficando meio ruim de parar no meio do serviço pra beber..mas nos intervalos eu estou me esforçando!

E vcs, como estão? Nossa estou tao feliz com as visitas q tenho recebido!!!!!!! Vou retribuir sempre podem deixar!

Indignada!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se vc naum concordar comigo eu vou entender....mas....
PQP!!!!!!!!!! Pq os dois desafios q eu entrei acabaram antes da hora? afff isso desanima tannnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei vcs... Mas EU acho que qd a pessoa lança um desafio ela tem q manter poxa! Afinal mtas pessoas se apegam nas metas como eu fiz, mandam o peso direitinho... usam o desafio como um estímulo pra continuar firmes! Nada contra as organizadoras dos desafios que participei...QUE FIQUE BEM CLARO mas entendo q cada um tem seus problemas pessoais e tal... suas neuras, seus tempos pra si mesmos...mas caramba! tem mais gente dependendo disso! Entendo que a dieta naum pode se basear nisso, mas pra começar gente... eh tão difícil naum eh? Pra mim foi!!!!!!!!! Entrar no desafio Natal foi o primeiro passo pro meu emagrecimento...e tava indo tão bem! Cada vez que mandava as pesagens eu pensava: "tenho q fazer mais bonito mês que vem! quero ganhar um selinho!!!" me dava a maior força! e agora isso... FIM DO PROJETO???????????????? tô mto mto desapontada... isso naum vai mudar a minha idéia de continuar na dieta, mas confesso que foi um baita balde de água...no dia q li o post (1 dia dp de postado) me deu denovo akela ansia de correr e comer o tivesse na geladeira..naum eh exagero naum!!!!!! mas eu naum comi tnato naum..mas comi...agora fico pensando... eu ainda to tendo mto apoio de fora da blogsfera...e quem naum tem? e akelas amigas que estão começando agora?
Entaum eu peço.... suplico! Se vc aí for inventar um desafio...naum importa o q acontecer! mantenha-o até o fim! mesmo que naum seja por vc!mas por todos que depositam confiança e esperança em vc....mesmo q dê 100 acabem 10... 5...1!!!!!!!! Vc está fazendo diferença pra essa pessoa!!!!!!!!!!!

Chata, ne? desculpem mas eu tinha q desabafar... ufaaa

Vamos em frente.... beijinhos...

4 comentários:

  1. Oi flor!
    Olha eu nem participo mais, mas é pq eu morro de vergonha de não conseguir e ficar como cara de boba!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. concordo, sei que não estava indo bem, mas o desfio me impulsionava a persistir, sei lá era um compromisso ...

    mas fazer o que, todos tem problemas né?

    ResponderExcluir
  3. Oii...menina, a gente tah igual...to na casinha dos 63 e quero os 58! rs
    Otimo fds pra vc!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ah,adoreiii o desabafo!!! Vc desabafou o que eu queria,viu!! Comecei a participar de um projeto, mesmo não indo bem eu tava lá firme e forte enquanto muitas desistiam, quando comecei a ficar estimulada e ia postar meu primeiro emgrecimento ai, simplesmente, o projeto acabou!!! Pense!!

    Porque vc não cria um projeto?? E me chama!!!! kkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir