Meta Desafio Natal

Meta Projeto Minha Nova Versão! - Meta alcançada em 28/8/2010! YESSSSS!!!

Phrases to think about

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lutando

Olá!

Então continuando... Segundona,, nada fácil... trabalho em uma madeireira.. serviço braçal, mas o pior não é o trabalho é o clima do lugar...rsrsrs

Resolvi retomar mtas coisas que estava adiando e isso parece que vai me ajudar a lutar conta a compulsão de comer toda hora... Voltei a costurar.. fiz hj uma bolsa pro meu baby levar pra escola.. Adoro trabalhos manuais! Tem muitas pessoas que conheço que dizem que sou igual a minha vó.. com uma cesta de lã e um par de agulhas estou realizada! É a minha terapia! Quando tenho algo que quero fazer (ainda mais agora com o frio aqui no JP...toucas...cachecóis) daí nem lembro o que é comida!

Na marmita de amanhã salada de repolho, beterraba, queijo branco, couve flor e quibe assado (sóh um pedacinho, sem recheio)... chá de ervas silvestres sem açúcar pra acompanhar...

O principal pra mim vai ser vencer a minha mente!

Mtas vezes eu me peguei devorando um pacote de salgadinho (sim! aqueles com cheiro de chulé...rsrs) e pensando ao mesmo tempo que eu não deveria comer... é como se o cabeça perdesse pro corpo, ou melhor, pra gula!

Mas isso tem que passar e eu tenho q ser mais forte que essa compulsão...

Comecei a juntar uma graninha tb... quero ter os meus próprios projetos e metas...e preciso acima de tudo provar pra mim mesma que eu sou capaz disso!

Agora vou indo.. fotinho de hj: eu e o marido... gincana da creche o Cacá...

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oie Gla, obrigada pela visita!!!

    Espero que consigamos juntas vencer a balança!!

    Bjs!

    ResponderExcluir